terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Poemas -> Reflexões Edificantes

       Em Cooperação entre os Povos para o Progresso da Humanidade - dito no § IX do Art. 4º e § IX do Art. 5º da Constituição Federal de 1988 e PSJCR no § 1º Art. 13 Lei 678/1992; Solicito deque Veja, Leia e Reflita nas importantes e bem intencionadas palavras no decorrer das Poesias sem fins lucrativos a seguir; e no lindo Vídeo, interagindo aqui no final da página deste Blog {Site}; em apoio e em harmonia com as Poesias, que declaram e revelam sobre as conseqüências de nossas palavras, influenciando no decorrer do tempo sobre o destino de cada um de nós.

      N
este ato; com as boas intenções de 💕 em prol do - “Resgate dos Valores Esquecido” -
 confiando em Deus; faço uso desta minha vocação de Criar Poesias, contribuindo assim na lapidação do caráter dos seres humanos; a fim de que ainda em vida, se dediquem em fazer um mundo justo, bom e melhor. Esta é a minha sincera e real intenção com estas Poesias selecionadas do meu livro visto na capa ao lado; sendo algumas selecionadas e postadas aqui; sem fins lucrativos através deste Blog (Site) em prol do bem da humanidade. Se você abrir este Site enviando este link -> https://poesiasedna.blogspot.com <- para o seu computador, e depois clicar em qualquer Poesia; você poderá copiar e colar a foto com a Poesia na página do Word ou pelo Paint, e poderá imprimi-las, ou também poderá optar e imprimir todo o Site; fazendo assim uma apostila com todas as Poesias deste Site. 

PARA CONSIDERAÇÕES NESTA INICIAL

LEIA AS POESIAS SEM FINS LUCRATIVOS A SEGUIR. E AJUDE NA DIVULGAÇÃO DESTA BOA CAUSA; COMPARTILHANDO ESTAS POESIAS DE REFLEXÕES COM OS SEUS PARENTES, AMIGOS, VIZINHOS E ENTRE TODAS AS PESSOAS NO MUNDO; PELO WHATSAPP, FACEBOOK, INSTAGRAM E DEMAIS REDES SOCIAIS:








































CONSIDERAÇÕES NA FINAL DESTAS POESIAS

        Entre as várias Poesias acima neste Site para leitura e Reflexão; você pode copiar e enviar o Link deste Site pelo seu e-mail para o seu computador, e pode escolher umas das Poesias clicando na mesma e copiando e colando em qualquer uma das transferidas para a sua página Microsoft Word ou pelo Paint; e querendo pode colar em cima das fotos já visto ou ao lado das outras Poesias a fotografia de pessoas estimadas (os) e queridas (os), presenteando-as (os) com as fotos nas Poesias; conforme visto as fotos no decorrer acima nas Poesias de números 35 e 37 neste Site: 





Em apoio as minhas poesias; clique e ouça para sua reflexão este vídeo abaixo.


Conheça um lindo trabalho de evolução social do único, amado, falecido e
 Inesquecível filho da Edna, autora dos poemas acima; clicando no link abaixo:

http://evolusocial.blogspot.com

Sem qualquer tipo de partidarismo religioso ou político; e neste ato amparada pela lei 12.527/2011 de Acesso a Informações e pelo inciso IX do Art. 5º e demais da Constituição Federal de 1988; e assim em apoio as Pessoas Doentes, Crianças e Idosos; indico que veja a Matéria também sem fins lucrativos; que será visualizada clicando a seguir neste link Abaixo:

https://jornalismoeccgaparaautoridadesepovo.blogspot.com/2022/07/sos-aos-doentes-criancas-e-idosos.html

 De Vez em Quando

Será Postado Em Anexo Outras Poesias da Mesma Aqui Autora - Edna M. Andrade;

No Decorrer Das Poesias Já Vistas Neste Site - Para Vossa Reflexão.